sábado, 13 de março de 2010

Nóticias da Último Carnaval 2009

O site do Itabuna Folia - O Carnaval da Alegria que acontece de 05 a 08 de Fevereiro já está no ar (http://www.itabunafolia.com.br/), no site você vai poder ver a programação completa das bandas que irão tocar no circuito, vai ter também o Sou Folião, Serviços, Galeria de fotos do Carnaval, E também uma grande novidade o mapa dos circuitos que vai mostrar ao folião os principais circuitos da Av. Aziz Maron e Mário Padre, também terá a História do carnaval de Itabuna, Imprensa e Ouvidoria da Folia.


Faltando 9 dias para o 1° Carnaval do Brasil, A Polícia Militar, Caerc e as Polícias Rodoviária Federal e Estadual vai dar total apoio a segurança do folião, Ao todo serão 1.500 policiais no circuito da festa e 500 espalhados pela cidade para garantir a segurança de quem não vai as ruas.


Para quem prefere curtir a festa em casa, a Tv Cabrália - Record News fará a cobertura completa, serão 20 horas de cobertura, E quem preferir terá também a cobertura pela Tv Santa Cruz - Globo que lançou o Na trilha da Folia, que também realizará a cobertura durante os 4 dias de folia. O blog Portal Notícias do Brasil também publicará aqui as principais informações do Itabuna Folia 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário