sábado, 13 de março de 2010

Itabuna Simples que vale Ouro

Pra mim existe 3 coisas muito valiosa de Itabuna!!E elas são:
•A Tranquildade
•Os Comércios,Shopping's,Etc....
•A Brisa e o Calor que aquece os Itabunenses!!
E vc me pergunta Pq eu fio uma fera com quem fala mal de Itabuna:
Simples,Itabuna pra mim é ouro é minha terra natal e adoro aqui!!
Agora vou falar um pouquinho sobre Itabuna:
Aqui todos acham que Itabuna é muito Simples,Pois estão enganados,como exemplo um Hotel que está construindo perto,perto do Jardim Privamera...Álem de um Corpo de Bombeiro bem no Jardim Primavera!!Falando disso,Venham pra cá ver o verde daqui!Com árvores...Plantas...Flores,Wahh,É tão bom tb os cursos como Exemplo Kumon,Fisk e outros,Sem falar nas faculdades...O Céu Azul...O Rio Cachoeira,Tudo uma Maravilha...Se vc acha Itabuna Suja,Deus me Livre!Vcs nunca foram pra Ilhéus o Esgoto saiu e o Bob's ficou Fedorento,E o Carnaval de lá é uma coisa que nem te conto,uma barulheira,sem falar dos DESARVEGONHADOS FAZENDO XIXI NA RUA!!Vcs nem querem ver!!Aqui em Itabuna não fazem issuh e o cheiro de todos os lugares não é fedorento!!Bem,Contei um pouco!!
URUHH!!PARABÉNS ITABUNA 99 ANOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário